Meu Mundo, Minha Vida

Minha foto
Brazil
Não importa o que os outros pensam, mas eu lutarei para conquistar o meu sonho, e proteger e sempre amar as coisas que eu gosto e as pessoas que me fazem bem...Mesmo que eu goste mais de coisas antigas, e não sou do tipo que fala com todo mundo como se você meus amigos, porque amigos verdadeiros mesmos, nós temos poucos, e estes são aqueles que estarão com você nas horas boas e difíceis!! Obrigada, meus queridos! =D

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013



0

Unhas - Brilho, muito brilho!! Exalando glamour!! ;)

Eu amo tanto esmalte que dá vontade de pintar minhas unhas de três em três dias, mas como eu sei que assim ela não vai conseguir respirar e vai ficar sufocada, eu não faço isso rs Mas, agora eu vou utilizar muito desses esmaltes que vem com muito brilho, sabe... Nossa!! Eu achei eles lindos perfeitos, eles deixam as nossas unhas com caras de jóias, parecendo que são acessórios rsrs Amo.




Olha que perfeito (principalmente para usar no

 Natal e/ou Ano Novo):



E essa, que foi usada como filha única, eu amei, amei e amei!:


OLHA QUE PERFEITOOOOO!!



Eu quero todos!!! Vocês já sabem qual é meu presente de Natal, né?! Porque eu estou aceitando presentes!!! =DD







Esse Rosa é lindo gente, olha:



Ficou P-E-R-F-E-I-T-A :



Olha esse genteee, bem roqueiro, amei:



Olha esse!!! rsrsrs me lembrou a Chapeuzinho Vermelho, amei!




E, para finalizar, olha que coisa mais linda (pro carnaval, rs)!! Gente, tem que ter muitas paciência, sério!! rs






Vocês já usaram esses esmaltes? O que acharam? É difícil de tirar?? Comentem aqui!! =D




 Beijinhos sabor cereja ;*





"Não sei se é o calor de seus dedos ou a gentileza de seu sorriso que afasta o temor, mas subitamente estou convencida de que tudo vai ficar bem" Meg Cabot, no livro Assombrado, da série Mediadora.

Nenhum comentário :

Postar um comentário