Meu Mundo, Minha Vida

Minha foto
Brazil
Não importa o que os outros pensam, mas eu lutarei para conquistar o meu sonho, e proteger e sempre amar as coisas que eu gosto e as pessoas que me fazem bem...Mesmo que eu goste mais de coisas antigas, e não sou do tipo que fala com todo mundo como se você meus amigos, porque amigos verdadeiros mesmos, nós temos poucos, e estes são aqueles que estarão com você nas horas boas e difíceis!! Obrigada, meus queridos! =D

terça-feira, 17 de dezembro de 2013



0

Tendência: Short Renda




Esses shorts são realmente muito fofos e delicados. 


Dica: eles dão volume para a área do quadril. Então, se você é magra (ou não) é quer chamar a atenção para seus quadris, essa é a hora!



Eu ainda comprei nenhum short desse estilo, mas eu me APAIXONEI  pelo preto, achei lindo lindo lindo!!











Eles ficam SUPER quando combinados com blusas de rendas, blusas transparentes, blusas de seda.... ficam realmente perfeitos!!!!


Vejam que PERFEITO esse look:




Ele não é tão caro, ele fica em média de 50 a 60 reais (mas depende da marca, podendo com certeza passar desses valores)... 


Estou ansiosa para comprar ele também *--* (juntando a mesada sabe.. ano que vem, vou começar a trabalhar.. ai vai ficar mais fácil pra comprar.. mas tudo bem).   


O que vocês acharam meninas?? *-* Comentem!! Você já usaram? Quanto que pagaram?? Geralmente, vocês usam mais eles para sair em que locais?? Estou ansiosa pelos seus comentários!!!



Beijos sabor Romeu &   Julieta ;*

Nenhum comentário :

Postar um comentário