Meu Mundo, Minha Vida

Minha foto
Brazil
Não importa o que os outros pensam, mas eu lutarei para conquistar o meu sonho, e proteger e sempre amar as coisas que eu gosto e as pessoas que me fazem bem...Mesmo que eu goste mais de coisas antigas, e não sou do tipo que fala com todo mundo como se você meus amigos, porque amigos verdadeiros mesmos, nós temos poucos, e estes são aqueles que estarão com você nas horas boas e difíceis!! Obrigada, meus queridos! =D

terça-feira, 17 de dezembro de 2013



0

Tendência: Blusas Transparentes


Essas blusas ficam super lindas no corpo, e são ótimas para o dia a dia, além de deixarem seu look com um aspecto elegante (e muito sexy, eu particularmente AMO as essas blusas de cor branca e preta, mas eu ainda não comprei =/) sem deixar as mulheres vulgares!! Elas são lindas!!



Eu também adorei essas de cores mais clarinhas, achei esse verde água lindo lindo lindo..






Também tem essas de cores mais fortes (mas eu não usaria elas, na minha opinião, elas são muito chamativas):








E, para quem acabou de comprar elas (ou ainda não comprou, como eu), mas nunca usou porque tem medo de errar no look, olha a dica:


  • Sutiãs da cor da pele e/ou da cor da camisa são os mais indicados.
  • Ou, se você se sentir melhor, também vale usar regatas, principalmente para as camisas mais transparentes.
  • Já para um look noturo, você poderá ousar, usando sutiãs bem decorados!!
  • Para quem pretende usá-las para ir ao trabalho, opte pelas que são de cores mais escuras e/ou discretas, combinando-as com saias lápis, calça jeans skinny ou legging.
  • E, você também pode optar deixar a blusa para fora ou para dentro da sua calça (ou saia e etc).

Obs.:


Saia Lápis:





Calça Jeans Skinny:





Calça Legging:





Quem gostou do post, comenta aí!! =D

Vocês já usaram? Se não usavam, compraram?? E como foram os looks que vocês fizeram?? Envie fotos!! =) Estarei esperando cheia de curiosidade, rsrs

Beijinhos sabor Chocolate com Pimenta.. ;*




Nenhum comentário :

Postar um comentário