Meu Mundo, Minha Vida

Minha foto
Brazil
Não importa o que os outros pensam, mas eu lutarei para conquistar o meu sonho, e proteger e sempre amar as coisas que eu gosto e as pessoas que me fazem bem...Mesmo que eu goste mais de coisas antigas, e não sou do tipo que fala com todo mundo como se você meus amigos, porque amigos verdadeiros mesmos, nós temos poucos, e estes são aqueles que estarão com você nas horas boas e difíceis!! Obrigada, meus queridos! =D

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013



0

Presente de Natal para seu namorado s2







O Natal está chegando, mas você ainda está indecisa de que presente você irá dar para seu namorado. Bem, primeiro comece a ser bem observadora e preste atenção no que ele gosta, o que ele mais faz, coleções e essas coisas... Mas, se mesmo assim você ainda continuou com dúvidas, veja algumas dicas:




  • Primeiramente, não dê um presente muito caro, seu namorado poder ficar sem graça. 
  • Além disso, deixe para dar presentes assim quando ele estiver fazendo aniversário.
  • Se você já pensou no que vai escolher para o presentear, mas ainda está em dúvida fique tranquila, dê os dois (ou mais) presentes que você esta pensando!! 
  • Dê camisas (umas 5, pelo menos).
  • Não dê perfume, já tive duas amigas que me disseram que se você der um perfume para seu namorado, quando ele acabar, seu namoro afunda junto. Bem, então melhor não arriscar, né?!
  • Relógio, bem lindo. (de preferencia aprova d'água, porque geralmente, repito, GERALMENTE, eles não tem muito cuidado com seus pertences).
  • Não dê meias, isso é mais presentes que as mães, tias e outras parentes dão pra ele de presente.
  • Kit de barbear + Uma carteira bem bonita + duas bermudas
  • Um tênis + camisa xadrez
  • Mochila + fone de ouvido
  • Colar de Prata
  • Calça Jeans + CD (com as músicas de uma banda preferida pele)
  • Óculos escuro (eu acho aquele do estilo ray ban aviador lindo, lindo e lindo)

Espero que vocês tenham gostado das minhas dicas =D Se vocês tiverem outras dicas, comentem aqui, rs




Beijinhos sabor sorvete de morango ;*

Nenhum comentário :

Postar um comentário