Meu Mundo, Minha Vida

Minha foto
Brazil
Não importa o que os outros pensam, mas eu lutarei para conquistar o meu sonho, e proteger e sempre amar as coisas que eu gosto e as pessoas que me fazem bem...Mesmo que eu goste mais de coisas antigas, e não sou do tipo que fala com todo mundo como se você meus amigos, porque amigos verdadeiros mesmos, nós temos poucos, e estes são aqueles que estarão com você nas horas boas e difíceis!! Obrigada, meus queridos! =D

terça-feira, 17 de dezembro de 2013



0

Tendência: Shorts Coloridos!


Esses shorts são incríveis! Transmitem muita energia e alegria, porém é preciso combinar as roupas, de modo que não fique com um acabamento BLÁÁ (horrível)...

Dicas:




  • Ao usar um short do tipo colorido, procure usar as outras roupas e acessórios do estilo discretas, mais neutras.

  • Lembre-se que esses shorts irão chamar atenção para o seu quadril, se você for magra (ou não) e quiser exatamente isso, sinta-se a vontade. Porém, se você está acima do peso, evite usar (ou busque por shorts que as cores não sejam tão vibrantes), te valorizando mais.

  • Use uma blusa branca ou preta, é um dos jeitos mais fáceis de não errar na hora de fazer o seu look.


Veja como você mesmo fazer um short desse estilo:






Nenhum comentário :

Postar um comentário